Uma jovem foi alvo de um ataque bárbaro no Paraná. Isabelly Ferreira Moro foi atacada com uma substância ácida enquanto caminhava em Jacarezinho, na última quarta-feira, 22. A suspeita, presa na madrugada desta sexta-feira, 24, confessou o crime. O motivo? Ciúmes, já que a vítima era ex-namorada de seu atual companheiro.
Isabelly caminhava pela calçada quando uma mulher, vestida de preto e usando uma peruca loira, lançou ácido em seu rosto. A jovem correu, esboçando dor, e implorou por ajuda. No local, a polícia encontrou um copo e uma sacola usados no ataque. Imagens de segurança também foram recolhidas.
A vítima foi levada inicialmente para uma unidade de Pronto Atendimento de Jacarezinho por um homem que a ajudou, porém, posteriormente, teve que ser transferida para o Hospital Universitário de Londrina.
A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita, que acionou a polícia alegando ser perseguida. No local dos fatos, havia um copo e uma sacola que teriam sido utilizados no crime. Imagens de câmera de segurança também foram colhidas. Os objetos e as imagens foram encaminhados para a Polícia Civil, onde o caso é investigado.
No hotel onde foi a agressora foi encontrada, ela confessou o crime e revelou ter usado soda cáustica misturada com água. A peruca foi descartada após o ataque. Isabelly está entubada com ferimentos graves no rosto, peito e boca. Familiares organizam uma vaquinha para cobrir os custos do tratamento.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)