Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Prefeito e ex-vereador protagonizam luta de MMA, no Amazonas

O prefeito do município de Borba (AM) Simão Peixoto (PP) e o ex-vereador do município Erineu Alves da Silva se enfrentaram em uma luta de MMA no último sábado (11), no ginásio da cidade. Segundo o prefeito, o adversário o desafiou e ele aceitou a provocação.

Os dois políticos possuem um histórico de divergências políticas, entretanto, segundo o prefeito de Borba, o duelo não era algo pessoal.  O embate aconteceu após Erineu criticar a gestão do atual prefeito em setembro, desafiando-o para uma luta. A luta teve como objetivo arrecadar alimentos em prol de famílias de baixa renda da região.

“Isso aqui não é nada pessoal. É um evento, gosto de evento, de MMA, boxe, não praticava e nem tive tempo para treinar. Mas vamos lá”, declarou o prefeito no início da luta.

No início da luta, o prefeito Simão Peixoto leva uma sequência de chutes do adversário e cai no ringue. No entanto, ele logo se levanta e consegue encaixar socos no adversário. A luta durou três rounds, e o prefeito venceu o duelo pela pontuação. Comemorando a vitória, Peixoto disse que a luta era para incentivar o esporte no estado.

Veja o vídeo da luta entre os políticos