Vídeo: Prefeitura comete gafe, contrata cover de Patati Patatá e recebe vaias

Patati Patatá dupla

Uma dupla fake de Patati Patatá viu o palco virar um circo. Em Guarantã do Norte, no Mato Grosso, a Prefeitura contratou os famosos artistas para se apresentarem diante da população. Pelo menos, era isso que eles pensavam ter feito. Na realidade, os responsáveis pela organização cometeram uma gafe e o show recebeu vaias dos moradores.

Patati Patatá estão de palhaçada

Na intenção de fazer uma festa divertida para toda a família, a Prefeitura de Guarantã do Norte contratou a dupla Patati Patatá. Porém, os responsáveis pelo evento cometeram um equívoco.

Em vez de contratarem a dupla original para realizar shows, a Prefeitura pagou pelo serviço de apresentação de um material didático por parte dos personagens. Apesar de não serem os originais, eles possuem representação da Rinaldi Produções, detentora dos direitos da marca.

Além disso, o acordo não previa que a “dupla fake” cantaria. “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, afirmou a produtora.

Depois que o público percebeu que não era a dupla original, começaram as vaias. Um representante do evento subiu aos palcos e instigou as vaias da população, dizendo que o prefeito Érico Stevan (DEM) ficou bastante chateado com a situação. Contudo, posteriormente a Prefeitura da cidade reconheceu o próprio erro e pediu desculpas.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp