Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Prefeitura comete gafe, contrata cover de Patati Patatá e recebe vaias

Última atualização 08/06/2022 | 12:58

Uma dupla fake de Patati Patatá viu o palco virar um circo. Em Guarantã do Norte, no Mato Grosso, a Prefeitura contratou os famosos artistas para se apresentarem diante da população. Pelo menos, era isso que eles pensavam ter feito. Na realidade, os responsáveis pela organização cometeram uma gafe e o show recebeu vaias dos moradores.

Patati Patatá estão de palhaçada

Na intenção de fazer uma festa divertida para toda a família, a Prefeitura de Guarantã do Norte contratou a dupla Patati Patatá. Porém, os responsáveis pelo evento cometeram um equívoco.

Em vez de contratarem a dupla original para realizar shows, a Prefeitura pagou pelo serviço de apresentação de um material didático por parte dos personagens. Apesar de não serem os originais, eles possuem representação da Rinaldi Produções, detentora dos direitos da marca.

Além disso, o acordo não previa que a “dupla fake” cantaria. “Visando diminuir a frustração das famílias presentes, pelo respeito ao público e amor pelas crianças, a dupla subiu ao palco e cantou quatro músicas, independentemente de não terem nenhuma natureza contratual para tal”, afirmou a produtora.

Depois que o público percebeu que não era a dupla original, começaram as vaias. Um representante do evento subiu aos palcos e instigou as vaias da população, dizendo que o prefeito Érico Stevan (DEM) ficou bastante chateado com a situação. Contudo, posteriormente a Prefeitura da cidade reconheceu o próprio erro e pediu desculpas.

Vídeo: