Vídeo: Presidente dos EUA, chama repórter de “Filho da P***”

O caso ocorreu nesta segunda-feira (24/1), durante uma coletiva de imprensa.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chamou um repórter de “filho da puta estupido”. O caso ocorreu nesta segunda-feira (24/1), durante uma coletiva de imprensa. O democrata estava diante do púlpito, mas parece não perceber que o microfone estava ligado.

Biden falava sobre o controle da inflação no país. Quando o repórter Peter Doocy, da Fox News, fez uma última pergunta quando as equipes se retiravam. “Você vai aceitar perguntas sobre a inflação? O senhor acha que a inflação é uma ameaça política para as midterms?

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Joe Biden, então respondeu: “Não, isso é um grande trunfo, mais inflação”. Logo depois completou: “Que filho da puta estúpido”.

LEIA TAMBÉM

• Jornalistas do Diário do Estado são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia• Após ataques, Joe Biden anuncia novas sanções contra a Rússia• Biden anuncia morte de líder do Estado Islâmico durante operação

O jornalista não ouviu o insulto e ficou sabendo do ocorrido momentos depois por colegas repórteres. Após isso, Biden ligou para o jornalista para esclarecer as coisas e disse que “não era nada pessoal”.

Assista ao vídeo do ocorrido: 

Tags: