Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Preso suspeito de asfixiar diarista com cinto de segurança, em Novo Gama

Última atualização 29/03/2022 | 18:27

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de matar e queimar o corpo de uma mulher de 32 anos, em Novo Gama. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Taylor Brito, o homem matou a mulher estrangulada com o cinto de segurança do carro na Cidade Ocidental, mas depois levou o corpo para uma mata do setor América do Sul, em Novo Gama.

No local, conforme o investigador, ele ateou fogo no corpo da diarista a fim de esconder sua identidade. O crime aconteceu no último dia 12, após a mulher sair de um bar com o suspeito.

“O corpo foi encontrado dois depois e se tratava de uma mulher que estava desaparecida na Cidade Ocidental. O autor explicou que matou a vítima porque estava sendo extorquido por ela. Ele disse que após um desentendimento, enrolou o cinto no pescoço da mulher e a asfixiou até a morte e em seguida colocou fogo”, explicou.

Prisão

Taylor diz ainda que o homem foi encaminhado ao presídio da cidade, onde está à disposição da justiça. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar uma pena de 33 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

“As investigações foram concluídas em menos de 10 dias, com a definição de autoria e com a representação pela prisão preventiva do indiciado”, concluiu.