Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Preso suspeito de homicídio “sem motivo”; ele estaria sob efeito de droga

Última atualização 26/11/2022 | 16:27

Um homem foi preso em flagrante  após três dias de buscas da Polícia Civil de Goiás (PCGO) por matar uma vítima. Ele, que agiu com um parceiro já detido, confessou o crime e afirmou não ter tido motivo. De acordo com o suspeito da autoria, o homicídio foi praticado quando estava sob efeito de crack.

 

O caso ocorreu no Setor Faiçalville, em Goiânia, por volta das 4h40 da manhã da última quarta-feira. Mariano Paciente da Silva Neto e o comparsa teriam sido autores do assassinato de Ramon Nunes da Conceição com socos golpes na cabeça feitos com uma chave-de-roda e ainda teriam passado com um carro diversas vezes sobre o corpo da vítima.

 

As imagens de câmera de segurança mostram Ramon aparentemente confuso próximo a um muro, quando um dos suspeitos se aproxima dele. Em seguida, o segundo autor aparece de carro avançando o veículo contra o jovem. Ele tenta fugir, mas o condutor desce do carro e a dupla começa as agressões.

 

Um deles chega a orientar o parceiro de crime a dar ré enquanto posiciona o corpo do rapaz para o carro passar por cima. Depois, eles entram no veículo e fogem. A PCGO divulgou a imagem do preso devido ao interesse da investigação, em especial pela possibilidade de surgimento de novas provas da autoria do crime.

De acordo com o Código Penal, homicídio é o crime de matar alguém que tem pena de  reclusão de seis a vinte anos. O tempo de prisão aumenta se o crime foi cometido “mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe”,s e tiver  motivo motivo fútil, caso haja emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel ou ainda  traição, a emboscada, a dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Assista ao vídeo: