Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Preso suspeito de usar iogurte para violentar criança de 7 anos, em Formosa

Última atualização 01/04/2022 | 13:15

Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (31), por violentar uma menina de 7 anos, em Formosa, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil (PC) de Goiás e Minas Gerais, em uma das vezes em que o crime foi cometido, Teodoro José da Silva passou iogurte no corpo da criança e depois lambeu.

Ainda de acordo a polícia, os abusos ocorreram por sete meses. Além do iogurte, em outra ocasião, o acusado teria obrigado a menina a praticar sexo oral nele. O homem também é investigado por divulgação de pornografia infantil. As policiais acreditam que possam existir outras vítimas.

A prisão do suspeito faz parte da Operação Helix, que busca combater os crimes de violência doméstica e familiar, tais como estupros, pedofilia, feminicídios e descumprimento de medidas protetivas e posse de arma ilegal. Mais de 20 policiais estão envolvidos nas investigações.

Um dos locais investigados. / Foto divulgação PC

Até a manhã desta sexta-feira (1º), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, dois de prisão nos municípios de Formosa, Água Fria de Goiás e Lagoa Prata (MG). Um homem foi preso em flagrante e, com ele, os agentes apreenderam duas armas de fogo.

Armas e munições apreendidas na operação Helix. / Foto divulgação PC

Vídeo: