Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Presos suspeitos de matar adolescente e filmar o crime, em Hidrolândia

Última atualização 15/03/2022 | 11:08

Um jovem, de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido nesta segunda-feira (14), em Aparecida de Goiânia. Os dois são suspeitos de matar um adolescente e filmar toda a ação. O caso ocorreu no último sábado (12), em Hidrolândia, a 36 km de Goiânia. Um terceiro suspeito continua foragido.

De acordo com militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), os dois foram encontrados no bairro Nova Olinda. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma faca, ambos usados no crime. Além disso, os policiais também localizaram porções de drogas prontas para a venda e uma quantia em dinheiro.

Apreensões com os suspeitos. / Foto Divulgação PM

Para a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, disse ter matado a vítima, identificada apenas como Ian, por vingança. De acordo com ele, ela teria matado um cavalo, deixado como herança pelo irmão do suspeito.

Ainda segundo o acusado, duas pessoas identificadas como Corujinha e José, também participaram do crime. Um deles continua foragido.

A Rotam também informou que o adolescente apreendido estava foragido desde de 2019. Ele é apontado como autor de homicídio contra um sargento da aeronáutica, na cidade de Anápolis, a 55 km da capital.

Os suspeitos e as apreensões foram levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Até a manhã desta terça-feira (15), ambos permaneciam presos.

Vídeo: