Press "Enter" to skip to content

Vídeo: PRF apreende carro transportava 11 pessoas na BR-060, em Goiás.

Na tarde desta sexta-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um carro com 11 ocupantes na BR-060, em Acreúna, Goiás. O Fiat Uno estava transportando seis crianças e cinco adultos.

O carro foi abordado por uma equipe da PRF que realizava o policiamento na rodovia. O veículo tracionava uma carretinha e quando os policiais foram verificá-lo, notaram o excesso de lotação. Dentro do carro estavam cinco pessoas adultas e seis crianças, sendo a mais nova de 2 anos e a mais velha de 6 anos

O motorista inabilitado contou que pretendia trafegar cerca de 50 quilômetros para chegar até uma propriedade na zona rural de Santo Antônio da Barra, Goiás.

Além da superlotação, da falta de habilitação do condutor, os PRF ainda verificaram diversas infrações de trânsito. O carro estava com pneus e para-brisas sem condições de segurança e em mau estado de conservação. Além disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado, nenhum ocupante utilizava cinto de segurança, e as crianças não estavam em dispositivos de segurança.

O carro foi apreendido para regularização, e os ocupantes voltaram para a cidade.

Assista o vídeo: