Vídeo: PRF apreende cinco caixas de peixes, em Uruaçu e Anápolis

WhatsApp Image 2021-05-06 at 15.29.17

Na noite desta quarta-feira, 05, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cinco caixas de isopor lotadas de peixes de espécies diversas em duas situações distintas no interior de Goiás.

O primeiro flagrante foi na BR 414, próximo a Anápolis. No local foram apreendidas quatro caixas com peixes de rios que cortam o estado. A outra apreensão foi na BR 153, em Uruaçu, no norte goiano, onde foi apreendida uma caixa cheia de peixes pescados no estado do Tocantins.

De acordo com a PRF, ainda chamou a atenção dos policiais a quantidade de materiais usados em pesca predatória como redes, arpões, equipamentos de mergulho, assim como muitas varas e molinetes.

Durante as ações, três homens foram qualificados nos autos de apreensão e conduzidos ao Ibama de Uruaçu e Vigilância Sanitária em Anápolis.

MAIS LIDAS
Especialistas afirmam que determinação de prisão domiciliar temporária para Jair
Deputadas federais têm fotos incluídas em álbum de suspeitas de
Polícia apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados na SP-300 em
A Prefeitura de Monte Mor fortalece políticas de inclusão produtiva,
Letícia Marques atualiza crise financeira do Botafogo e desentendimento com
Cozinheira de 47 anos é morta com golpes de cacetete
Anitta relata detenção de seu irmão no aeroporto de Paris