Vídeo: PRF apreende veículo com R$ 20 mil em mercadorias do Paraguai

A comercialização seria feita em feira de Brasília

Nesta quarta-feira, 30, na BR-050, divisa de Goiás com Minas Gerais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um veículo lotado de mercadorias sem comprovação fiscal. De acordo com a corporação, as mercadorias seriam comercializadas em uma feira de produtos importados em brasília.

De acordo com informações da PRF, quando os policiais abordaram o veículo, visualizaram uma grande quantidade de produtos. Entre eles estavam: aparelhos receptores de sinal de TV, roteadores de internet, pen drives, cartões de memória, relógios e outros. A marcaria está avaliada em aproximadamente R$ 20 mil.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O veículo, alugado em Brasília, após a apreensão foi lacrado e encaminhados pelos agentes para a Receita Federal. O motorista responderá por descaminho e pode ser indiciado pela PRF pelo crime de cunho fiscal. Ele foi liberado no local.

LEIA TAMBÉM

• Blitz de lei seca está na corda bamba e pode ser proibida em todo o País• Idoso e criança morrem em acidente com carreta e carro na BR-153, em Jaraguá• Vídeo: Caminhoneiro diz ser seguido por “criatura estranha” e quase provoca acidentes, em Goiânia

Confira o vídeo:

Tags: