Vídeo: PRF e Polícia Civil prendem quadrilha especializada em roubo de caminhões em Goiás

Cinco pessoas foram presas por roubo, sequestro e porte ilegal de armas

Na noite de ontem (15), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, prenderam cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos de carga em Anápolis. Duas mulheres e três homens foram detidos por roubo, sequestro, porte ilegal de arma e organização criminosa.

A Polícia Civil explicou que chegou a quadrilha após receberem duas denúncias de motoristas que foram vítimas de roubo da mesma forma: foram chamados para fazer um frete e após chegarem ao local combinado eram abordados por um homem e uma mulher que os ameaçava com um revólver, tomavam o veículo e levavam as vítimas para um cativeiro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

As vítimas relataram terem ficado mais de 24 horas sob a mira dos comparsas no cativeiro, enquanto o grupo levava os caminhões para fora do estado. Ao prestar queixa na polícia civil, os motoristas relataram que uma terceira vítima ainda estava em cárcere privado no cativeiro.

Os policiais fizeram uma operação que conseguiu resgatar a vítima e prender quatro integrantes do grupo criminoso no local do cativeiro. Na cidade de Aparecida de Goiânia, a polícia prendeu uma mulher também envolvida nos crimes.

Um revólver utilizado pela quadrilha, um carro de luxo e outros objetos foram apreendidos. Os presos foram encaminhados à polícia civil de Anápolis, onde as investigações serão realizadas.

Tags: