A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dez pessoas, oito homens e duas mulheres, que portavam mercadoria saqueada de uma carreta que tombou na BR 153, km 33, na região norte de Goiás. O condutor da carreta não ficou ferido.
Os suspeitos foram encontrados ainda na BR 153, no Distrito de Azinópolis, próximo ao entroncamento que dá acesso a São Miguel do Araguaia, em posse das mercadorias, minutos depois do acidente.
Quatro veículos foram apreendidos pela PRF. Neles estavam latas de cerveja saqueadas. Foram utilizados para transportar a carga saqueada, um Fiat Strada e um Palio, um Chevrolet Montana e até um veículo escolar.
A carreta seguia no sentido Palmas-TO/Goiânia-GO e transportava cerveja em latas. Depois do tombamento, parte desse conteúdo foi derramado na pista. Um PRF estava no local e registrou o momento em que as pessoas saqueavam a carga e colocavam as embalagens dentro de seus veículos.
Uma equipe da PRF foi chamada quando os policiais conseguiram flagrar os saqueadores retirando a cerveja de seus veículos para guardar em suas residências. Oito homens e duas mulheres foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Porangatu.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)