Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Argentinos esquartejam vacas vivas para se alimentar

Última atualização 02/02/2022 | 20:45

Na segunda-feira (14), um vídeo mostrando a população argentina esquartejando alguns animais começou a circular na internet. A cidade de Santiago del Estero, no norte do país argentino, foi onde a cena foi gravada. Um caminhão de transporte de vacas foi atingido por um trem que transportava soja. A população da cidade de Santiago del Estero foi ao local e esquartejou os animais ainda vivos para conseguir carne para alimentação própria.

O caminhoneiro Antonio Eduardo Corrado de 44 anos, que dirigia o veículo de transporte contou ao Clarín, jornal da argentina, que não havia percebido o trem se aproximando, só viu a locomotiva quando já estava nos trilhos. O condutor do trem também não se feriu.

A fome dos argentinos

Alguns animais haviam morrido no acidente entre o caminhão e o trem, alguns ainda conseguiram fugir do local. Os animais que ficaram presos no caminhão foram esquartejados pela população da cidade argentina que foram de encontro a eles com facões.

Várias mulheres, homens e crianças cercavam o caminhão em busca de pedaços de carne. O jornal La Nacion, do país argentino, informou que ainda houve disputa por mais pedaços dos animais.

O país vizinho passa por uma crise econômica intensa, hiperinflação e problemas graves com o desemprego.

Confira no vídeo abaixo a gravação feita no local onde o acidente ocorreu: