Vídeo: Repórter da Globo é atacado por gavião, no Piauí

Tiago levou a situação com bom humor e ninguém ficou ferido

O repórter Tiago Mendes, da Tv Clube, Filial da Tv Globo no Piauí, foi atacado por um gavião enquanto fazia uma chamada ao vivo em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba. O repórter falava sobre vacinação quando foi atacado pelo animal.

“Perdão, foi um gavião, Marcelo. Deixa eu falar, aqui”, disparou ele após o ataque, aos risos, sem conseguir concluir o que estava falando.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Tiago, vamos acalmar, aí. Foi um susto grande que você levou agora. Ao vivo acontece, mesmo, disso. Ainda bem que não aconteceu nada com você. Gavião quis aparecer, aqui”, disse o apresentador Marcelo Magno, tranquilizando o colega de profissão.

Segundo o repórter o animal teria um ninho em uma árvore no campus universitário e fez o ataque com intuito de proteger a ninhada. Tiago levou a situação com bom humor e ninguém ficou ferido.

Já em suas redes sociais, o comunicador levou a situação na brincadeira, Tiago escreveu, “Gente, muitas pessoas relatando que também foram atacadas pela mesma ave e me perguntando se estou bem. Eu estou ótimo, foi só um susto”.

Veja o vídeo do momento do ataque

Tags: