Press "Enter" to skip to content

Revoltado, padre bolsonarista tira a batina e abandona missa em Nerópolis

Última atualização 07/11/2022 | 12:20

Existe um velho ditado que diz: “futebol, política e religião não se discutem”. Religiosos da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, resolveram misturar os dois últimos elementos. Isso culminou em um padre tirando a batina e abandonando a missa.

Padre abandona missa em Nerópolis

De acordo com uma testemunha que estava na igreja, o padre é apoiador de Jair Bolsonaro (PL) e estava criticando uma suposta venda de drogas na porta do local, culpando o “comunismo” e eleitores de Lula (PT).

Além disso, o padre teria pedido para que eleitores do presidente eleito deixassem o local. Em resposta, uma fiel “fez o L”, em alusão a Lula, o que gerou uma discussão com o sacerdote Danilo Neto.

A discussão escalou de tal forma que o padre decidiu abandonar a missa. “É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, afirmou Danilo, antes de tirar a batina e sair da igreja.

“Quando fui celebrar a última missa havia um grupo de jovens em frente à igreja, marginais que estavam vendendo droga. Eu os questionei e eles disseram: ‘Faz o L, padre’. Eu fiquei com muita raiva. Já cheguei na igreja dizendo: ‘Gente, tá errado, será que vocês não veem isso?'”, publicou Danilo nas redes sociais.

Confira o vídeo do sacerdote revoltado tirando a batina e saindo da igreja: