Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Roberto Carlos manda fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro

Última atualização 15/07/2022 | 10:53

O cantor Roberto Carlos mandou uma fã calar a boca durante um show no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira, 13, e ganhou as redes sociais após a divulgação de um vídeo. O “Rei” teria se irritado com a ida do público para perto dele, antes do previsto.

Roberto Carlos cantava a música “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção, na qual geralmente os fãs vão para a beira do palco. Por ser uma música mais “suave”, a assessoria do cantor informou que ele precisava de mais silêncio e calma para cantar.

No entanto, o público estava agitado e, por isso, Roberto Carlos ficou irritado até a música seguinte, momento em que mandou o fã calar a boca. Ainda de acordo com a assessoria, o artista de 81 anos, o artista comentou que o momento o deixou “completamente desconcentrado”.

Além disso, a equipe do cantor afirmou que antes de mandar o fã calar a boca, Roberto Carlos já havia pedido para o público fazer silêncio. Porém, continuaram gritando.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor do artista.

Para finalizar, a assessoria do cantor disse que ele tinha preparado o número com “muito carinho” e que não entregar da forma que planejou o deixou triste.

Vídeo: