Vídeo: Ronaldo Caiado comenta operação que encontrou corpo de criança no Riacho do Povo

Na manhã desta segunda-feira (03), o Corpo de Bombeiro encontrou o corpo de Tamires Alves dos Santos (4) estava desaparecida desde 29/12

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã dessa segunda-feira (03) o corpo da criança de 4 anos identificada como Tamires Alves dos Santos, que estava desaparecida desde a ultima quarta-feira (29). Segundo informações, a vítima caiu em um riacho durante uma brincadeira com os irmãos e desde então as buscas começaram a ser feitas.

O Capitão Higor Mendonça, do Corpo de Bombeiro, deu detalhes sobre a operação que encontrou o corpo da vítima, segundo ele, as buscas foram retomadas pela manhã:

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“A estratégia da guarnição hoje devido as condições climáticas que favoreceram bastante, não choveu no local, iniciaram uma descida a partir do ponto onde a vítima foi avistada pela ultima vez. A guarnição desceu o rio, observando sempre as margens, e observando algum odor característico e o percurso foi de aproximadamente 950 metros abaixo do local.”

Segundo o capitão, a guarnição retornou 250m rio acima, e foi observado um volume diferente e um odor característico. O local foi explorado e o corpo da vítima foi encontrado junto a galhos na beira do rio à cerca de 750 metros em um local conhecido como Riacho dos Povos.

O corpo da criança foi encaminhado para Posse – Goiás, para fazer exames no IML.

Após a operação do resgate, O governador Ronaldo Caiado também esteve no local das busca e discursou em conjunto ao Corpo de Bombeiros.

“É triste esse acidente que ocorreu aqui, e nós viemos aqui nos solidarizar com a família (…)”

Caiado também cumprimentou e parabenizou o Corpo de Bombeiros pela operação:

“Não foi fácil para que eles conseguissem chegar até o corpo da criança, vocês podem ver a vegetação densa, o córrego aumentou o volume de água, e como tal ate a localização eles tiveram que aqui também fazer o esforço, o conhecimento e a técnica que eles têm.”

Assista ao vídeo da declaração do Corpo de Bombeiros e discurso do governador Ronaldo Caiado:

 

Tags: