Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Saiba quem é o novo affair de Gisele Bündchen

Última atualização 14/11/2022 | 17:27

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen está namorando o professor de Jiu Jitsu. Boatos importados de Miami, nos Estados Unidos, apontam Joaquim Valente é o novo amado da famosa. O casal saiu recentemente em um ensaio fotográfico publicado pela “Dust Magazine”.

As informações são de que os amigos próximos de Bündchen  já têm conhecimentos dos pombinhos. Joaquim é oito anos mais novo que a famosa, de 42 anos, e já namorou a também modelo brasileira fitness Carol Buffara em 2004. O novo amor da ex de Leonardo DiCaprio é dono de academias com unidades dentro e fora do Brasil.

Ela está divorciada oficial desde o fim de outubro, quando comunicou o término do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady após 13 anos de união. Os dois são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivia,  de 9 anos. A fortuna deles era avaliada em R$ 3 bilhões.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”, postou Gisele à época.

Um vídeo publicado pela própria modelo em seu perfil pessoal do Instagram mostra ela e Valente juntos lutando em fevereiro deste. A brasileira agradeceu pelas aulas de defesa pessoal e ressaltou benefícios pessoais da prática, especialmente para as mulheres. “Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu a supermodelo.

Assista ao vídeo: