Vídeo: “Se seu pai fosse outro”, diz garota ao dar fora no filho zero-quatro de Bolsonaro

Foto mostra Jair Renan, filho de Bolsonaro, ao lado de uma moça que negou um beijo a ele e ainda fez graça

Heranças podem chegar de algumas maneiras. Uma delas está bombando nas redes sociais e envolve um ‘famoso’. Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), levou um toco ao pedir um beijo na boca e a justificativa é o xis da questão: “se o seu pai fosse outro”, disse a moça, que aparece no vídeo com o zero-quatro do presidente e outra jovem.

No vídeo, que começa como uma brincadeira, mas depois mistura constrangimento com mais constrangimento, Jair Renan aparece pedindo e recebendo um beijo no rosto. Até aí, tudo bem. Mas, quando o rapaz decide acelerar um pouco e cobra mais, dessa vez na boca, vem a frase inesperada, que na íntegra é: “Na boca? Não, depois… se seu pai fosse outro”.

O vídeo em questão foi compartilhado por conta que é contrária ao governo de Bolsonaro e já bateu a marca de 65 mil curtidas e mais de dois mil compartilhamentos. Nos comentários, recheados de bom humor e, claro, política, alguns dizem que ela é petista e não quer misturar a imagem ao político de direita.

“Essa menina salvou o país e as eleições nem chegaram ainda”, disse um seguidor. “Eu estou achando que ela deve ter família petista, viu? Faz o L”, comentou outra conta. “Renan sendo esculachado por uma menina que salvou minha sexta-feira”, brincou outra internauta.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp