Vídeo: Sequência de acidentes deixa BR-452 interditada por quase 17 horas

Rodovia permaneceu fechada até 2h30 desta sexta-feira (6), com congestionamento de aproximadamente três quilômetros

Uma sequência de acidentes deixou a BR-452, no trecho que liga Rio Verde a Santa Helena de Goiás, interditada para veículos de carga. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), mas a pista só foi liberada na madrugada desta sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu por volta das 9h30, quando uma carreta saiu da pista e bateu em uma árvore. Durante a remoção do veículo, ele pegou fogo, com isso, foi necessário interditar totalmente a pista.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em função do trânsito lento, outros três acidentes ocorrem na sequência. Dois veículos de carga bateram, em seguida, houve uma colisão traseira e depois uma batida lateral, envolvendo quatro carretas. Em um deles, ocorreu o derramamento de soja na pista.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: piloto se envolve em acidente assustador na Fórmula 1• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí

Por causa disso, o trânsito que já estava lento, ficou completamente parado. A rodovia permaneceu fechada até às 2h30 desta sexta-feira (6), com congestionamento de cerca de três quilômetros de caminhões parados.

Conforme a PRF, veículos de passeio foram orientados a realizar um desvio por uma estrada de terra e, assim, não tiveram grandes problemas.

O motorista da carreta que pegou fogo, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Já o condutor do veículo que derramou soja, teve ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar de Santa Helena.

Vídeo:

Tags: