Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e ameaça matar o pai

Última atualização 07/06/2022 | 09:53

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção na novela Malhação (1995-2000), teve uma crise de abstinência nesta segunda-feira, 6, e realizou uma live pertubadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece alterado, com falas confusas, e chega a ameaçar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, de morte com um bastão.

Na gravação, com sinais de abstinência, Sérgio pede a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar até São Paulo. Revoltado, o ator diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor a ele, caso contrário será obrigado a matá-lo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou o ator, visivelmente perturbardo.

Na sequência, Sérgio Hondjakoff muda o cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular enquanto o ator continua o ameaçando.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

Vídeo:

A publicação foi apagada do perfil de Hondjakoff, mas as imagens já se espalharam pela internet.

Luta contra vício em drogas

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a depedência em drogas e bebidas se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista de internados, foi descoberto que o ator estava entre um dos nomes.

Na época ele chegou a gravar um vídeo para redes sociais desmentindo a informação que estava internado, mas poucos dias depois veio a público confirmar a luta contra o vício em álcool e drogas.