O servente de pedreiro Leonardo Gabriel Nunes, de 30 anos foi executado na tarde deste domingo (6) durante um torneio de sinuca em um bar de Goianésia. Um vídeo mostra o momento em que o criminoso entra no local e aborda a vítima com os disparos.
A câmera de segurança do local mostra quando o atirador entra no estabelecimento mexendo no celular, o homem procura a vítima e em seguida ele atira várias vezes contra a vítima. As pessoas que estavam no local, correram do local assim que ouviram os disparos. O atirador efetua mais disparos contra o servente de pedreiro, fugindo do local logo em seguida.
Pessoas que presenciaram o crime acionaram o Corpo de Bombeiros de Goianésia, mas o homem já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram no local do crime. No registro da equipe do corpo de bombeiros conta que o homem apresentava ao menos seis perfurações pelo corpo.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Carolina, o suspeito não foi identificado até o momento. De acordo com ela, mais detalhes não serão repassados a imprensa por enquanto para não atrapalhar as investigações.
Veja o vídeo do momento da execução:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)