Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Servidor e paciente são flagrados fazendo sexo dentro de ambulância

Última atualização 25/11/2022 | 15:37

Um caso inusitado ocorreu em Silvânia, cidade no sudoeste goiano, nesta quinta-feira, 25. O motorista de uma ambulância da prefeitura da cidade e uma paciente foram flagrados fazendo sexo no veiculo que levas pessoas para consultas e tratamento médicos em Goiânia. Um vídeo foi divulgado e tem circulado nas redes, onde mostra a van balançando. O servidor trabalhava para o município há mais de 30 anos e foi afastado do cargo.

O motorista da ambulância e a paciente confirmaram que tinham feito sexo no veiculo. De acordo com a Prefeitura de Silvania, o sexo entre os dois foi consensual. A administração municipal disse que os atos são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”.

Ocorreu uma instauração do processo administrativo disciplinar e as investigações tem estimativa para serem concluídas em até 60 dias. Entre as punições estão a exoneração do servidor.

Confira o vídeo:

Denúncia e Pena

Caso este tipo de ato seja flagrado é recomendável que vá à delegacia fazer um boletim de ocorrência com as provas, como vídeos e fotos, ou depoimentos. Já sobre a pena, segundo o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, sendo aplicada por ofensa ao pudor. A detenção pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.