Vídeo: Show de Maiara e Maraisa em Barretos tem participação da mãe da cantora Marília Mendonça

Na madrugada desta sexta-feira, 26, a dupla Maiara e Maraisa protagonizaram uma cena emocionante ao convidar Ruth Moreira para o palco do show na Festa do Peão de Barretos. Durante a apresentação, a mãe da falecida Marília Mendonça, cantou junto com as meninas e comentou sobre o legado da filha, deixando todos emocionados. 

Dona Ruth subiu ao palco com buquê de flores para a dupla, em forma de agradecimento. As gêmeas, além de terem sido amigas próximas de Marília, tinham um projeto juntas, intitulado “As Patroas”, que rendeu vários sucessos e as consolidaram na história da música sertaneja contemporânea.

Em cima do palco, Maraisa chega a se ajoelhar aos pés de Ruth e declara todo seu amor para aquela que ela considera como segunda mãe. Enquanto Maiara pediu palmas e o público fez barulho.

“Eu queria agradecer como eu fui recebida aqui, com tanto carinho. Eu vim homenageá-las hoje e parabenizar porque elas estão levando esse legado comigo”, disse Ruth.

Em um dos momentos, Maiara chega a falar que Marília sempre se espelhou na mãe e juntas cantaram a música “Fã Clube”. 

“A Ruth sempre foi uma grande mulher, sustentou a Marília, o João Gustavo. A Marília podia rodar o mundo inteiro, mas em casa era a filha da Ruth. Ruth eu te agradeço por você levar essa inspiração, a Marília se inspirou em você. A Ruth é uma referência de mulher, tenho muito orgulho, aprendo demais com ela e você é minha segunda mãe”, declarou. 

O tributo foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes de todo o festival, que começou no dia 18. A última vez que a cantora Marília subiu no palco em Barretos foi em 2018 sendo anfitriã da cantora canadense Shania Twain, em uma noite histórica.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp