Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Show de Maiara e Maraisa em Barretos tem participação da mãe da cantora Marília Mendonça

Última atualização 26/08/2022 | 15:06

Na madrugada desta sexta-feira, 26, a dupla Maiara e Maraisa protagonizaram uma cena emocionante ao convidar Ruth Moreira para o palco do show na Festa do Peão de Barretos. Durante a apresentação, a mãe da falecida Marília Mendonça, cantou junto com as meninas e comentou sobre o legado da filha, deixando todos emocionados. 

Dona Ruth subiu ao palco com buquê de flores para a dupla, em forma de agradecimento. As gêmeas, além de terem sido amigas próximas de Marília, tinham um projeto juntas, intitulado “As Patroas”, que rendeu vários sucessos e as consolidaram na história da música sertaneja contemporânea.

Em cima do palco, Maraisa chega a se ajoelhar aos pés de Ruth e declara todo seu amor para aquela que ela considera como segunda mãe. Enquanto Maiara pediu palmas e o público fez barulho.

“Eu queria agradecer como eu fui recebida aqui, com tanto carinho. Eu vim homenageá-las hoje e parabenizar porque elas estão levando esse legado comigo”, disse Ruth.

Em um dos momentos, Maiara chega a falar que Marília sempre se espelhou na mãe e juntas cantaram a música “Fã Clube”. 

“A Ruth sempre foi uma grande mulher, sustentou a Marília, o João Gustavo. A Marília podia rodar o mundo inteiro, mas em casa era a filha da Ruth. Ruth eu te agradeço por você levar essa inspiração, a Marília se inspirou em você. A Ruth é uma referência de mulher, tenho muito orgulho, aprendo demais com ela e você é minha segunda mãe”, declarou. 

O tributo foi um dos momentos mais marcantes e emocionantes de todo o festival, que começou no dia 18. A última vez que a cantora Marília subiu no palco em Barretos foi em 2018 sendo anfitriã da cantora canadense Shania Twain, em uma noite histórica.

Vídeo: