Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Stênio Garcia usa rede social para defender a mulher

Última atualização 14/07/2022 | 17:01

Após repercussão nas redes sociais do vídeo onde Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, o retira de uma entrevista por ele estar sem máscara, o ator foi às redes sociais defender a atitude dela.

No vídeo que compartilhou, Stênio fala que Marilene sempre cuidou dele e que só está vivo graças a ela. Pediu para que os fãs parassem de falar da esposa, pois estava afastando dele, quem sempre o protegeu.

“Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês estão fazendo”, afirmou nos Stories. E completou: “Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos” falou o artista.

Ainda por meio de Stories, um irritado Stênio pediu um basta em tudo que estava acontecendo.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, disse o ator.

Relembre o episódio

A entrevista que gerou a confusão era exibida no programa da RedeTV ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sônia Abrão. Stênio Garcia estava falando sobre o evento quando a mulher se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença para o repórter, Marilene critica o marido por estar sem máscara. Segundo a mulher, ele poderia pegar Covid, o que ela queria evitar.

No vídeo que circula nas redes sociais você ainda pode ver a esposa e ele discutindo, “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora” disse Marilene, “Socorro”, grita o ator.

Após usar a força para colocar a máscara em Stênio e tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de “uma situação constrangedora”.