Vídeo: Sucuri de 6 metros é morta por moradores de cidade do Amazonas

Animal foi morto e exposto como um troféu na varanda de uma casa da região. PM ainda não tem informações sobre o crime

Uma sucuri de aproximadamente 6 metros foi morta por moradores de Anamã, a cerca de 165 quilômetros de Manaus. Após o abate, o animal foi exibido na varanda de uma casa, onde foi filmado pela população. 

No vídeo feito pelos moradores, que está circulando pelas redes sociais desde o último domingo, 26, a sucuri aparece pendurado na fachada de uma casa, já sem vida. 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Olha, filha, não tenha medo não. Quantos metros?”, questiona uma mulher durante o registro. Na sequência, uma criança aparece balançando a cabeça do animal abatido. 

Ao G1 a Polícia Militar de Anamã afirmou que não há informações sobre o que os moradores fizeram com o animal em seguida. 

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Jovem é colocado em camburão e encontrado morto horas depois• Vídeo: Vira-lata é adotada e mimada por PM, em Itapuranga• Vídeo: Policial é condenado a sete anos, após morte de marceneiro

A cidade estava alagada devido a cheia do Rio Solimões. De acordo com a Defesa Civil do estado, em maio, a cidade chegou à marca de inundação total pelas águas do Rio Solimões. No vídeo, é possível ver as águas do rio Solimões acima do nível da casa onde a cobra foi levada após ser morta pelos moradores do município.

Veja o vídeo

Tags: