Em uma rua do Jardim América, em Goiânia, membros da Polícia Militar (PM) foram até o local para atender uma ocorrência. Um suspeito de agredir pessoas e quebrar veículos recebeu abordagem dos policiais, resistiu e chegou a subir em uma viatura, antes de levar dois tiros e ir à óbito.
Um confronto com a PM
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 2, na faixa das 10h, após a PM receber uma ocorrência. Ela envolvia um homem que teria agredido outro, além de estragar o carro dele. Ao chegar no lugar, os policiais deram início aos depoimentos e descobriram que pelo menos mais uma pessoa também havia sido vítima de agressão.
Quando os policiais tentaram abordar o suspeito, o homem resistiu e saltou para cima da viatura, quebrando o retrovisor do carro. Com isso, os policiais efetuaram dois disparos e o suspeito morreu em decorrência dos ferimentos.
“Pode-se analisar nas imagens que o homem saltou sobre a viatura e ficou pulando, ato seguinte, foi em direção a um dos policiais no intuito de agredir o PM, momento este em que os policiais não tiveram outra opção e para resguardar a própria vida e de terceiros, efetuaram dois disparos no agressor”, diz uma nota da corporação.
De acordo com a publicação, os policiais solicitaram imediatamente um apoio médico, mas a equipe de salvamento constatou o óbito no local. A PM também afirmou que instaurará um inquérito a fim de apurar todas as circunstâncias do fato.
Confira algumas imagens do suspeito no Jardim América:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)