Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Suspeito de efetuar disparos em briga por ciúmes é preso, em Uruaçu

Em uma distribuidora de bebidas na cidade de Uruaçu, na região Norte do estado de Goiás, um homem efetuou disparos durante uma briga. De acordo com testemunhas, o motivo seria ciúmes. Duas pessoas se feriram e o atirador foi preso em flagrante. A Polícia Civil (PC) também levou outro homem até a delegacia, e apreendeu uma arma.

Atirador em Uruaçu

Em imagens de câmera de segurança em frente à distribuidora de bebidas em Uruaçu, é possível ver o momento exato em que um homem dispara contra outro. A bala parece pegar de raspão no indivíduo. Outras pessoas que estavam presentes no local tentaram conter o atirador, e momentos depois ele foge correndo do local.

Os disparos atingiram duas vítimas. Aqueles que estavam presentes no momento da briga acionaram o Corpo de Bombeiros, o qual encaminhou os feridos até um hospital de Uruaçu. Um deles foi internado e segue estável. Já o outro se feriu apenas levemente.

Quanto ao atirador, a PC capturou o suspeito e o encaminhou até a delegacia em Uruaçu. Ele deve responder por tentativa de homicídio. Policiais também levaram outro homem, que também se envolveu na briga, para a delegacia.

Veja imagens da briga na distribuidora de bebidas, que culminou nos disparos: