Foi preso pela Policia Civil do estado de Goiás (PCGO), um homem suspeito de ter matado Flávio José Custódio, 36 anos, que era cadeirante, no bairro Terezinha Braga, em Anápolis. O crime aconteceu no dia 05 de novembro após uma briga em frente a um bar.
De acordo com as investigações, os dois homens teriam discutido em um bar da região. Durante a briga, Flávio teria dado um golpe com um taco de sinuca na cabeça do suspeito, que agrediu o cadeirante com socos e pontapés. Toda a briga foi registrada por câmeras de segurança.
Logo após a confusão, Flavio saiu do local em seu carro, mas foi seguido pelo suspeito. Ao chegar na garagem de sua residência Flávio recebeu vários disparos de arma de fogo e morreu.
Segundo o delegado Wlisses Valentim, titular da Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, na delegacia, logo após ser identificado, o suspeito de 35 anos confessou todo o crime. No momento ele se encontra preso e à disposição da Justiça.
Veja agora o momento da briga em frente a um bar, registrado por câmeras de segurança:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Relembre o caso da morte após a briga em bar
Um homem foi morto a tiros na noite do dia 06 de novembro no bairro Terezinha Braga, em Anápolis. Flávio José Custódio, de 37 anos, era cadeirante e foi atingido por vários disparos e morreu na porta de casa.
De acordo com informações preliminares, o homem estava chegando em seu veículo quando foi atingido por disparos. A autoria, circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.