Foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), um homem de 18 anos, suspeito de ter matado Jhon Clécio Silva Souza. O crime foi motivado pelo fato de a vítima ter começado a se relacionar com a ex-companheira do autor. O homicídio ocorreu na última quarta-feira (15), em um bar localizado no Jardim Anhanguera II, em Goiânia.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens é possível ver o momento em que o autor se aproxima da vítima que estava sentado com alguns amigos no bar, tira uma faca de dentro da calça e desferir vários golpes no pescoço e na caixa torácica.
Assista ao vídeo do ocorrido:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Polícia civil
Segundo a Polícia Civil, após um dia de investigação, a Delegacia de Homicídios (DIH) conseguiu localizar e prender o autor do homicídio em uma casa em que seu tio trabalhava como pintor. Na delegacia, o jovem foi ouvido e confessou todo o crime, ainda alegou que não se arrepende do que fez.
Com a prisão, o autor foi recolhido ao presídio e ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime praticado.