Um suspeito de estuprar diversas mulheres em Aparecida de Goiânia foi preso na manhã desta quinta (02). Ele estava sendo investigado desde o início deste ano após uma série de denúncias de vítimas. De acordo com elas, a abordagem envolvia palavras de baixo calão seguida de atos obscenos. O estupro mais recente cometido pelo investigado teria sido na última sexta-feira (27).
Segundo a delegada Cybelle Tristão, a prisão preventiva foi decretada pela Justiça porque as vítimas estão muito abaladas com a situação. As mulheres têm medo de sair de casa e serem novamente atacadas pelo homem. O rapaz, de 25 anos, começou a se tornar mais violento a cada tentativa de crime sexual.
A maior parte dos casos ocorreu na região do Jardim Vila Alzira. As vítimas relatam que o suspeito as perseguia pelas ruas do bairro em um veículo. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia. Em um dos vídeos utilizados na investigação e divulgados pela Polícia Civil, o homem surge de um corredor correndo, aparentemente fugindo, em julho do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)