Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Suzy Cortez faz tatuagem anal para homenagear Messi

Última atualização 22/07/2021 | 15:55

Suzy Cortez decidiu seguiu os passos de Anitta e resolveu fazer uma tatuagem íntima no ânus após ser desafiada por tatuador, nesta terça-feira (20), a modelo, que é considerada pelos fãs como a nova Andressa Urach, realizou o procedimento para pagar sua promessa pela vitória da seleção argentina na Copa América 2021.

“Eu acredito que quando Messi souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella Roccuzzo, mulher do jogador”, alfinetou Suzy em entrevista ao Notícias da TV.

A tatuagem foi realizada em um estúdio localizado em Moema, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo a modelo, o desenho foi feito para marcar a vitória da Argentina.

“Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, avisou a morena.

A musa do clube espanhol também falou que a  tatuagem foi “muito tranquila”.  Poís ja tinha o rosto do jogador tatuado na virilha, o nome dele e o escudo do Barcelona, a miss tambem confessou que sentiu um pouquinho de dor.

Vídeo: