Um homem foi encaminhado à delegacia na manhã desta terça-feira, 23, após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus do transporte público, em Anápolis. O homem, inclusive, teria ejaculado na perna de uma passageira, segundo testemunhas.
Depois do ocorrido, a vítima teria se levantado da cadeira aos prantos e contado o ocorrido para uma outra passageira. Neste momento, a mulher informou o abuso aos demais passageiros do ônibus, iniciando uma confusão dentro do veículo que fazia a linha entre o Daia e o trevo final via Jundiaí.
Ao tomar conhecimento do caso, o motorista do ônibus parou o veículo. Com medo, o homem tentou fugir do local, mas foi impedido pelos passageiros que acionaram a Polícia Militar (PM). As testemunhas afirmaram que o indivíduo estava com a calça molhada.
No entanto, o suspeito informou à polícia que estava indo para o trabalho, negando as acusações. Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto à vítima foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidas.
Importunação sexual
Em maio, um caso parecido também foi registrado pela PM. Na ocasião, um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher em um ônibus do transporte de passageiros intermunicipal. O crime aconteceu enquanto o veículo transitava à noite, na cidade de Firminópolis, Oeste de Goiás.
A vítima denunciou o crime assim que o ônibus parou no Terminal Rodoviário. A mulher realizava o trajeto de Goiânia até Firminópolis, quando nas proximidades da cidade de Nazário, percebeu que o passageiro que estava ao seu lado estava ‘inquieto’.
A vítima ligou a lanterna do aparelho celular e percebeu que o homem se masturbava ao lado dela. Desesperada, a mulher pediu ajuda aos demais passageiros. O motorista, então, a colocou na cabina até que o percurso fosse concluído. O homem, por outro lado, foi preso assim que desembarcou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)