Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Técnico de escola de futebol agride aluno com chineladas

Última atualização 20/11/2022 | 10:42

Um técnico de uma escola de futebol da Prefeitura de Silvânia foi filmado agredindo um aluno de 15 anos com chineladas durante um campeonato de futebol em Caldas Novas, na Região Sul do estado. A agressão contra o adolescente aconteceu na última terça-feira, 15, enquanto os meninos brincavam antes de dormir. 

A agressão ao aluno

A denúncia foi feita pela mãe do aluno, a servidora pública Luciana Cruvinel. Ao G1, ela contou que os alunos, que são de Silvânia, no sudoeste goiano, viajaram com o professor para um campeonato que aconteceu em Caldas Novas. 

Luciana ficou sabendo das agressões contra o filho através de um vídeo gravado por outros alunos. Ela estava trabalhando quando viu as filmagens que circulavam nas redes sociais. “Esse professor da escolinha de futebol já tinha feito agressões verbais. Agora, deu chineladas no meu filho, quebrou um carregador de celular nas costas dele. Meu filho está com medo, não quer jogar mais futebol”, contou Luciana.

A mãe viajou até Caldas Novas, onde buscou o filho. “Quando ele me viu, os olhos dele encheram de água. Os outros meninos estavam com medo de denunciar”, contou.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Silvânia repudiou a agressão e disse que o servidor foi exonerado. A administração municipal disse também que tomará medidas judiciais.

Confira o vídeo: