Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Tiroteio mata uma pessoa e fere outras nove em show de Xand Avião na madrugada deste sábado, 12

Última atualização 12/11/2022 | 10:51

Vídeo divulgados na internet mostram um tiroteio durante show do cantor Xand Avião na cidade de Floriano, no Piauí. Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridos após uma pessoa ainda não identificada disparar dez tiros junto ao público durante ao espetáculo musical. O cantor Nattanzinho, que se apresentaria em seguida, publicou relato da confusão ouvido do camarim onde aguardava. Os intérpretes não se machucaram.

A vítima era um dos envolvidos e foi encontrada com uma pistola na cintura e um revólver ao lado do corpo. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado. Eles teriam sido machucado quando correram para fugir do local.

“No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos”, informou a Polícia Civil do Piauí por meio de nota.

De acordo com a corporação estadual, o crime ocorreu por volta das 2h45. O tiroteio teria começado próximo aos banheiros e se estendeu até a região do palco onde a maioria dos fãs estava aglomerada. Ainda não se sabe o que teria motivado os disparos e o autor ou autores não foram presos, mas fora do espaço do evento teria ocorrido briga generalizada.

Assista ao vídeo: