Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Tirullipa faz piada com ‘Farofa’ após expulsão de evento

Última atualização 10/12/2022 | 14:48

Após toda a repercussão da expulsão do Tirullipa da ‘Farofa da Gkay’, o humorista resolveu fazer piada com a situação. Por meio de um vídeo de humor protagonizado por ele e pela mãe, o comediante surge almoçando e fazendo um pedido. “Mãe passa o frango, aí?”, pergunta ele. Em sequência, Dona Regione questiona “Meu filho vai querer a farofa?”, numa referência ao evento.

Confira o vídeo publicado pelo humorista: 

O artista cearense foi convidado a se retirar do evento no começo desta semana por estar desatando os biquínis de algumas convidadas da festa sem o consentimento delas.

Os internautas logo comentaram a gravação expondo diferentes ponto de vista sobre a situação. “Do lima fez uma limonada”, “Quem não aguenta é não sabe brincar não desce pro play”, “Agora vai ter trauma de farofa”, “É melhor a federal ou a farofa?”, “Tiru, um erro não define quem você é”, “Você tem que ter limites, você é casado. Seja homem, cuide da sua família. Lá não é lugar para homens comprometidos”, ressaltaram alguns seguidores.

Pelo Twitter, uma das vítimas da “brincadeira” de Turullipa, Nicole Louise, desabafou. “Eu muito indignada. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com várias outras mulheres. Eu gostava muito dele, e simplesmente…”, confidenciou. A equipe do evento publicou uma nota oficial sobre o caso.

“Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento, e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, informaram.

Em contrapartida, a assessoria de Tirullipa apresentou outra versão. “Houve uma primeira ‘etapa’ dentro da caixa d’água. Posteriormente, uma disputa de futebol de sabão. Por fim, retornaram para a primeira ‘prova’. Já estava acontecendo a dinâmica, quando Gkay chegou. Foi após encerrado, quando ela já havia voltado para o quarto do hotel, que teve conhecimento e viu as imagens”.

Confira o exato momento em que Tirullipa está desatando o biquíni das influencers: