Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Torcedor do Flamengo é preso por assédio contra repórter

Última atualização 08/09/2022 | 10:37

Na noite desta quarta-feira, 7, antes da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield pela Libertadores da América, um homem cometeu assédio sexual contra uma repórter da ESPN. A equipe da plataforma esportiva conseguiu segurar o agressor e ele foi preso.

Assédio antes do jogo do Flamengo

O clima era de festa nos arredores do Maracanã. O Flamengo goleou o Vélez no jogo de ida por 4×0, e eram grandes as chances de avançar a mais uma final de Libertadores. No entanto, um fato lamentável acabou chamando a atenção.

Enquanto a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, gravava uma reportagem ao vivo a respeito do jogo, um torcedor do Flamengo beijou o rosto dela sem autorização. Segundo a companheira de profissão Isabelle Costa, do portal S1 Live, o assediador também estava passando a mão em Jéssica por trás das câmeras.

Após o ato de assédio, a equipe que acompanhava a jornalista na jornada de trabalho conseguiu segurar o agressor, que não teve seu nome divulgado. Desta forma, PMs foram até o local e encaminharam o homem até 19ª DP (Tijuca). Depois da realização da audiência de custódia, ele teve a prisão decretada.

Nas redes sociais, o Flamengo se manifestou sobre o caso. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, diz a nota oficial.

A ESPN também repudiou o assédio. Além disso, veículos como o Globoesporte e clubes de futebol, como o Vasco da Gama, se manifestaram contra a atitude do agressor.

Veja o vídeo do crime cometido nos arredores do Maracanã: