Vídeo: torcedores de Goiás e Corinthians entram em confronto

Membros das torcidas organizadas dos dois times protagonizaram um conflito na Marginal Tietê

Dentro das quatro linhas, o Corinthians recebe o Goiás na Neo Química Arena, em São Paulo. Fora delas, integrantes das torcidas organizadas dos respectivos clubes entraram em conflito na tarde deste domingo, 19, na Marginal Tietê. Até o presente momento, não há informações sobre possíveis vítimas em decorrência da briga, e a ocorrência está em andamento.

Briga entre Corinthians e Goiás

O jogo entre Corinthians e Goiás é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto vale muito, já que o Timão briga pelo título e o Verdão quer deixar para trás o perigo do rebaixamento. No entanto, os ânimos se exaltaram além do aceitável, acarretando em confrontos físicos na Marginal Tietê.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Polícia Militar confirmou que recebeu um chamado sobre a briga na avenida Embaixador Macedo Soares, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Nos vídeos em questão, é possível ver alguns torcedores do Goiás agredindo um apoiador do Corinthians com pauladas. Dezenas de pessoas participam dos conflitos.

LEIA TAMBÉM

• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Após entrave com Eduardo Bolsonaro, Tiririca muda de número para eleições

Recentemente, um caso de violência entre torcedores envolvendo times de Goiás também aconteceu. Em Goiânia, apoiadores do Vila Nova estavam em uma calçada quando rivais chegaram em dois carros e os agrediram com chutes, socos e pauladas.

Confira imagens dos conflitos entre torcedores:

Tags: