Um traficante foragido de Goiás foi morto com 11 tiros na noite da última sexta-feira (21) em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Marciel Ribeiro Oliveira tinha 35 anos e havia desaparecido em 2017, quando fugiu de uma prisão em Anápolis.
O homicídio foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver Maciel na porta de um restaurante acompanhado de outras cinco pessoas. Nesse momento, uma pessoa se aproxima, atira várias vezes à queima roupa e foge do local em seguida.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
A Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) informou ao portal boliviano El Deber que Marciel utilizou uma identidade falsa e adotou o nome de Eduardo Maciel Guimarães Ribeiro. Com o novo nome, ele conseguiu tirar o visto de estudante no país.
A Felcc informou ainda que as pessoas que estavam no local começaram a ser ouvidas e que a suspeita é de que o homicídio tenha relação com atividades ligadas ao tráfico de drogas.
Marciel foi preso pela primeira vez em 2016, junto com o irmão Marcelo Ribeiro de Oliveira, em um condomínio de luxo em Goiânia. No local, foi encontrada uma lancha avaliada em R$ 1 milhão e um carro avaliado em R$ 500 mil.