Vídeo: transporte irregular de televisão em João Pessoa viraliza

O vídeo do casal transportando a televisão em João Pessoa viralizou na internet no início do mês

Em um vídeo que viralizou na internet no início do mês, mostra um casal que encontrou uma maneira prática, para levar uma televisão de 55 polegadas, comprada em um shopping da Zona Sul de João Pessoa, para casa. O casal estava indo bem, até chegarem na saída do estacionamento, onde um erro de calculo se transformou em uma queda.

A jovem que carregava a televisão, é Julia Gomes, a jovem está bem de saúde e não se machucou. Julia revelou que sua preocupação foi ter quebrado a TV, que não foi barata. Gomes ressaltou que após o incidente, a TV foi levada na mesma moto e chegou em casa intacta.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Outros Planos

O namorado de Julia, que pilotava a moto contou que antes do incidente, o casal pensou em diversas maneiras de levar a aquisição na moto, e para eles aquela pareceu ser a mais adequada. Apesar de Julia cair para trás, tudo ficou bem e tanto a jovem quanto o eletrônico chegaram em casa sem mais dificuldades.

LEIA TAMBÉM

• Casado com 8 mulheres, influenciador tem muro de casa pichado: “família do demônio”• Saiba como garantir o kit gratuito de antena digital em Goiânia• Confira programas para solteiros neste domingo, 12, em Goiânia

Apesar do lado cômico, vale o alerta de que transportar cargas em moto exige o cuidado do condutor, pois o peso, fixação e localização interferem na estabilidade do veículo e pode causar quedas.

Confira o vídeo:

 

Tags: