Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Travesti agride marido após pegar traição com a amiga

Última atualização 19/05/2022 | 13:46

Um vídeo em que uma travesti pegou o marido a traindo com a amiga, em Manaus, no Amazonas, viralizou nas redes sociais. Toda a cena é gravada por uma pessoa que estava no local que funciona como um salão de beleza improvisado. Nas imagens, é possível ver que a travesti está bastante irritada e diz que a amiga não vai apanhar porque ela estava pagando para ter sexo com seu esposo.

“Por que você estava chorando ali na minha cama e implorando minha amizade? Você acha que é minha amiga? Tá certo, que todo mundo sabe que eu não amo ele, mas ele estava na minha casa. Não quero saber se existe ou não amor, mas ele estava na minha casa e é o meu marido. Você não vai apanhar porque está pagando por um beijo, para você largar de ser otária. Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?”, disse Meg.

Logo após a fala, “Mag”, como é chamada a travesti pelo marido, diz que ele vai apanhar e então parte para cima do jovem. No vídeo ainda é possível ouvir o marido da travesti pedindo para que ela pare de agredi-lo.

Assista o vídeo completo: