Vídeo: treinador de time capixaba agride bandeirinha e violência repercute na web

O técnico do Desportiva Ferroviária acabou sendo demitido do clube

Durante a rodada dos estaduais no último domingo (10), um técnico de futebol agrediu uma bandeirinha. Na partida entre Nova Venécia e Desportiva Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Capixaba, o treinador Ricardo Soriano deu uma “cabeçada” na assistente Marcielly Netto. A repercussão negativa da agressão culminou na demissão do comandante da Desportiva, cujo time acabou sendo eliminado do torneio.

O ato lamentável aconteceu no final do primeiro tempo, após o árbitro do jogo encerrar a etapa antes da cobrança de um escanteio da Desportiva. Ricardo Soriano foi protestar contra a arbitragem e atingiu o rosto de Marcielly Netto. No mesmo momento, ele recebeu uma cartão vermelho do juiz. Posteriormente, a Desportiva Ferroviária publicou uma nota oficial informando a demissão do treinador. Além disso, ele recebeu uma suspensão preventiva de 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Espírito Santo (TJD-ES).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Confira a repercussão nas redes sociais da agressão à bandeirinha:

LEIA TAMBÉM

• Quem são os dois goianos escalados para a Copa do Mundo do Catar• Com salário de R$ 8,2 mil, inscrição para processo seletivo do MP de Alexânia termina nesta segunda (09)• Com dois de Shaylon, Atlético-GO vence o Nova Venécia pela Copa do Brasil

Tags: