Press "Enter" to skip to content

Vídeo: veja o que bombeiro teve que fazer para resgatar bebê, em Goiânia

Última atualização 18/01/2021 | 16:25

O Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás publicou, em suas redes sociais, as imagens de um emocionante resgate feito a um bebê de dois anos, em Goiânia. O vídeo foi postado nesta-segunda, 18, às 13h, e já tem dez mil visualizações e duzentos comentários.

A criança ficou presa dentro do banheiro do apartamento onde mora com os pais, no Setor Bueno, depois de encostar a porta e abrir um armário, travando-a completamente. Os pais chamaram os bombeiros pelo 193 e o resgate escolhido foi entrar pela janela do banheiro de rapel, pelo lado de fora, já que arrombar a porta poderia machucar o pequenino.

Ao entrar pela janela, e ver a criança chorando, o bombeiro militar tenta tranquilizar a vítima: “Calma, titio tá chegando! Calma, titio chegou”, e tira a criança do banheiro, entregando à mãe, que agradece.

Nos comentários da publicação, as pessoas escreveram coisas como: “Parabéns aos heróis das nossas vidas!”, “É sem dúvida uma das profissões mais bonitas“, e ainda “Emocionante! Vocês são maravilhosos!”.

Veja: