Última atualização 10/09/2022 | 14:55
O vereador Júlio César Batista (Republicanos) é suspeito de agredir a esposa com socos e chutes dentro da casa onde moram em Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu na última quinta-feira, 8, mas ganhou repercussão neste sábado, 10.
Briga por conta da família
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu após o político começar a falar mal do irmão da mulher. A vítima relatou que, depois de ter bebido cerca de dez cervejas, o vereador começou a criticar o irmão dela, iniciando uma discussão entre o casal. Durante a briga, Júlio César deu soco, chutes e empurrões na esposa, que ficou com marcas na mão e no braço direito.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a casa ficou danificada. O vereador não estava no local quando a polícia chegou e um patrulhamento foi feito na vizinhança, mas ele não foi localizado.
Em nota, o vereador disse repudiar ‘’todo e qualquer tipo de agressão e violência’’. Disse também que “tudo está sendo tratado e vai ser esclarecido perante os órgãos competentes de investigação e pelo Poder Judiciário”.
A Câmara Municipal de Aragoiânia repudiou toda e qualquer atitude de violência. “Os órgãos competentes de investigação estão cientes da denúncia supracitada e devem tomar todas as medidas cabíveis”, diz o comunicado.
Ver essa foto no Instagram