Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Vereadora impede colega de falar na tribuna após sindicatos serem acusados de “vagabundagem”

Uma confusão na Câmara de São Paulo resultou em pedido para que a bancada do PT e do PSOL ficassem sentados durante sessão na última quarta-feira, 10. O vereador Fernando Holiday (Novo) acusou sindicatos de “vagabundagem” e irritou a vereadora Juliana Cardoso (PT). Ela subiu na tribuna, puxou o microfone que o colega utilizada e tentou agredi-lo.

“Não adianta usar de violência, não adianta vir berrar no meu ouvido. Aqui não vai ter paz, não adianta berrar. Reserve-se a sua insignificância, reserve-se a sua insignificância e volta para a quadrilha que vocês fazem parte. Volta para lá! No meu tempo eu vou falar, aqui eu vou falar. Presidente, eu estou sendo agredido, reclamou Holiday.

Assustado, ele chega a levantar os braços para se defender e recuar. A parlamentar continuou discutindo com o colega e chegou a pedir ao presidente da Casa o direito à palavra, que foi negado. Em seu perfil no Instagram, Juliana reclama dos comentários de Holiday. “O senhor vereador em questão ofendeu o sindicato, o nosso partido, mas também ofendeu cada funcionária e funcionário público que fazem tanto por tanta gente”, postou.

 

Assista abaixo ao vídeo na íntegra: