Vídeo viral: ex-prefeito calça sandálias femininas em divulgação de loja de calçados

video-viral3A-ex-prefeito-calca-sandalias-femininas-em-divulgacao-de-loja-de-calcados

Ex-prefeito de cidade goiana diverte a web calçando sandálias femininas em vídeo de divulgação de loja

Detalhe inusitado no pé chamou a atenção dos internautas. Roberto Silva é ex-prefeito de Itaberaí e dono de uma loja de calçados na cidade.

O ex-prefeito de Itaberaí, cidade na região noroeste de Goiás, divertiu a web ao calçar sandálias femininas em vídeos de divulgação de uma loja de calçados. O pé de Roberto Silva, eleito pela última vez em 2016, chamou a atenção tanto por calçar as sandálias femininas que ele diz “não venderem de jeito nenhum na loja”, quanto por um detalhe curioso no seu pé (veja o vídeo acima).

O vídeo foi publicado no perfil da loja de calçados do ex-prefeito há três dias e já acumula mais de 100 mil visualizações. Roberto aparece sentado em um sofá, em frente a uma vitrine cheia de calçados.

Primeiro, ele experimenta em um dos pés uma sandália aberta na cor branca com uma tira brilhante. Muito casual e bem-humorado, ele mostra o pé calçado para a câmera exibindo o modelo e falando das características do calçado.

Em seguida, Roberto prova um modelo prateado de bico quadrado que ele diz ser o último par da loja. Por último, o ex-prefeito experimenta uma sandália rosa de salto que ele descreve como “bem Barbie”.

Segundo Laura De Villa, filha de Roberto e responsável pelo marketing da loja, ela teve a ideia após ver alguns vídeos virais de lojistas mostrando produtos que estavam em promoção.

A estratégia parece ter funcionado, já que os seguidores do perfil ficaram ‘encantados’ tanto pelo pé, quanto pela sandália. “Jesus, tive que assistir duas vezes, uma pra ver o pé e a outra as sandálias”, escreveu um deles.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas foi a falta do dedão do pé de Roberto. Em tom de brincadeira, internautas perguntam o que aconteceu com o dedão do ex-prefeito e elogiam a “beleza” do pé.

Depois da repercussão, Roberto apareceu novamente nas redes sociais da loja para explicar o que aconteceu com o dedão. Segundo ele, tudo aconteceu em julho de 1983, no Rio Araguaia.

Roberto conta a história do acidente no mesmo lugar onde ele aconteceu, às margens do Rio Araguaia. Ele e a família estão acampados para a temporada. Para arrematar, o ex-prefeito mostra o pé “lindo e maravilhoso”, que fez sucesso na internet.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp