Vídeo: Virgínia desmente Mallu Ohanna sobre ter ficado com Gusttavo Lima no sítio de Leonardo

Vídeo: Virgínia desmente Mallu Ohanna sobre ter ficado com Gusttavo Lima no sítio de Leonardo

Na noite desta sexta-feira, 19, a digital influencer, Virgínia, namorada do cantor Zé Felipe, desmentiu a história da influencer Mallu Ohanna que afirmou ter ficado com Gusttavo Lima no sítio de Leonardo. “Ela quer biscoito”, afirmou.

Através dos Stories do Instagram, a nora de Leonardo compartilhou o print de uma mensagem privada para Ohanna. “Você tá doida”, lê-se. “Falar que ficou com o Gusttavo Lima na casa do Leo e que eu e Zé [Felipe] estávamos? Isso nunca existiu! Você pegou pesado”. Na mensagem, Virgínia pede para que Ohanna  não os coloque em mentiras dela,devido a Zé Felipe é amigo de Gusttavo e “jamais iria compactuar com traição”.

“Ela foi pro sítio, estávamos só nós. Não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava lá em resenha de amigo e ela foi porque estava com amigo nosso. Ninguém convidou ela”, afirma. 

A digital influenciar ainda declarou que Mallu quer  “quer ibope” e fama. “Eu só não marco ela aqui, porque não vou dar isso para ela”,afirma. Acrescentando que só viu Gusttavo Lima uma vez. “Eu fiquei cinco minutos na mesa em que ele estava”, informa.

O print mostra que Mallu visualizou a mensagem, mas não respondeu. Segundo Virgínia, ela segue sem resposta.“Como esperado”, acrescenta.

Virgínia ainda pediu desculpas a Andressa Suita e Gusttavo Lima. “Desculpas por ela ter associado a resenha como meio para causar polêmica. Se eu soubesse que era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado que ela fosse”, finaliza.

Foto: Reprodução

Assista o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos